Empresa IFAST LOGISTICA está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira os detalhes abaixo:
Cargo: Analista de Atendimento
• Diariamente presta atendimento a clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou “scripts” planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
• Analisa as reclamações separando-as por tipo, produto, região, etc., prepara relatório com a síntese das ligações e encaminha ao superior para avaliação.
• Periodicamente apura a quantidade de ligações recebidas e realizadas, seus motivos e resultados para avaliação, pelos superiores, do atendimento da área e do desempenho comercial e logístico da empresa.
• Suporte aos Motoristas e Bases
· Tratar endereços não localizados
· Complemento de endereço
· Verificar pedidos diretamente com o cliente quando houver dúvidas
• Tratativa de Tickets
· Solicitação de devolução
· Priorizar pedidos
· Complementar endereços
· Programar entregas
· Solicitação de coletas reversa
· Atualizar Status de pedido
• Cobrança e acompanhamento de pedidos em atraso e prioridades
• Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Requisitos:
• Necessária boa experiência na função;
• Excel intermediário.
Salário: a combinar
Local: Serra
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS