Empresa está com vaga de emprego em aberto no seu quadro de colaboradores para a função de Auxiliar Administrativo.
Cargo: Auxiliar Administrativo
Esta vaga é para trabalho 100% Home Office, contrato CLT.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Dar suporte às tarefas administrativas, atuando em todos os procedimentos operacionais e às suas respectivas documentações.
Planejar, organizar, coordenar e controlar procedimentos operacionais e documentações.
Elaborar, Digitalizar, Revisar, Organizar, Fazer o download e Arquivar documentos, arquivos e pastas no Google Drive;
Receber e enviar documentos;
Identificar pagamentos;
Intermediar assuntos financeiros com o time corporativo
Consultar o jurídico quanto aos contratos e coletar as assinaturas
Fazer contato com fornecedores e parceiros;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
Ensino Médio Completo
Conhecimento Avançado em Word e Intermediário em PowerPoint, em Google Drive, em Zoom e em Meets; assim como, familiaridade com Excel e User Experience
Disponibilidade para trabalho 100% remoto com disciplina e comprometimento com prazos e horários
Experiência e conhecimento nas rotinas administrativas
Perfil organizado, responsável, deferente, dinâmico e resiliente com capacidade de conectar-se com o time mesmo estando a distância.
Desejável: Experiência no setor financeiro e Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.
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TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
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