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100% Home Office: Grupo Fleury abre seleção para Assistente de Administração de Pessoal


O Grupo Fleury é uma das maiores e mais respeitadas instituições de medicina e saúde do Brasil. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG.

Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Grupo Fleury, contribuindo para a construção de um ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.

Requisitos:

• Superior completo ou em andamento em Administração de Empresas, Ciências Contábeis,Tecnólogo em Recursos Humanos ou áreas afins;

• Experiência com rotina de Departamento Pessoal;

• Trabalhar de forma organizada com sistemas e ferramentas (Excel, formulários, ferramentas de auto-organização);

• Colaboração, boa comunicação, dinamismo, flexibilidade, orientação para resultados.

Principais atividades:

• Responsável por realizar os processos de administração de pessoal nos subsistemas de admissão, rescisão e administração de ponto

• Realizar recebimento e conferência documentos admissionais, garantindo cadastro nos sistemas pertinentes e legais, bem como, conclusão do processo admissional;

• Realizar controle dos dossiês dos colaboradores em interface com área de RT trabalhista e terceira; Realizar controle dos contratos de colaboradores, garantindo as devidas prorrogações e/ou encerramentos, conforme necessidade das áreas;

• Realizar extração e envio do relatório mensal da folha de pagamento para a gestão imediata;

• Garantir a atualização documental dos colaboradores junto aos órgãos competentes e/ou necessidades do Grupo Pardini; Garantir o envio das informações admissionais as áreas interface de Biossegurança e Meio Ambiente;

• Realizar consultas demissionárias, identificando possíveis impeditivos e/ou regularidades para desligamento, conforme solicitação da gestão;

• Realizar envio dos documentos demissionais, bem como, garantir todo processo operacional e legal junto as áreas interface, órgãos competentes e governamental;

• Realizar controle e agendamento das homologações junto ao sindicato;

• Garantir a emissão de toda documentação de rescisão;

• Realizar controle dos apontamentos do ponto, incidências, correções e/ou pendências no processo junto aos colaboradores e gestão imediata.

O que esperamos?

• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;

• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;

• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.

Modelo de Trabalho: Home office

Horário de trabalho: 08:00h as 17:57h segunda a sexta-feira.

O que oferecemos:

Assistência Médica;

Assistência odontológica;

Vale alimentação;

Vale refeição;

Auxílio creche;

Seguro de vida;

Gympass;

Participação nos Lucros;

Previdência privada;

Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;

Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.

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