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Prefeitura da Serra anunciou a abertura de 100 vagas no curso gratuito de capacitação em ‘Auxiliar de escritório e redação administrativa’, nesta terça-feira (6).
Serão abordados temas relacionados ao perfil, carreira e atividades do profissional auxiliar de escritório, tais como: habilidades de comunicação, técnicas de redação comercial, etiqueta profissional, organização corporativa, vendas, atendimento telefônico e noções em arquivologia.
Além disso, os alunos vão receber dicas de como desenvolver senso de disciplina, proatividade e relacionamento interpessoal.
Dias e horários: vai acontecer entre os dias 12 e 28 de março, de segunda a sexta-feira, nos turnos matutino, vespertino e noturno.
Requisitos: é preciso apresentar cópias de RG, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho profissional. Menor de idade só se inscreve acompanhado do responsável.
Inscrições: acontecem no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, a partir das 8h desta terça.
FONTE: G1