150 vagas para curso de instalador de antena digital

Seja Digital oferece 150 vagas de para curso de instalador de conversor e antena digital, na Grande Vitória. A instituição é responsável pela migração do sinal de TV no Brasil.

Para fazer o curso, o candidato deve ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo e residir em um dos bairros da Grande Vitória que fazem parte do Programa Ocupação Social, da Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH).

O resultado será divulgado no dia 17, no mesmo site da inscrição e as aulas começam na terça-feira (22).

As aulas do Senai tem 32 horas de duração, sendo 16 horas de aulas teóricas e 16 horas de aulas práticas. As teóricas são realizadas de terça a sexta-feira, de 18h30 às 22h30; e as aulas práticas acontecem nos finais de semana, nos bairros onde os alunos moram.

Desligamento do sinal analógico

A iniciativa pretende atender a demanda gerada pelo desligamento do sinal analógico de TV, previsto para ocorrer em 25 de outubro na Grande Vitória. Após essa data, somente quem estiver apto a receber o sinal digital continuará assistindo à televisão e, por esse motivo, é fundamental que todas as residências estejam preparadas.

Locais dos cursos

Serra

As aulas serão realizadas no CRAS de Jardim Carapina, que fica na Rua Salvador, s/n, no bairro Jardim Carapina e na Escola Estadual Marinete de Souza Lima, Rua Vitória Régia, no bairro Feu Rosa.

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de agosto no site www.direitoshumanos.es.gov.br, acessando inscrições e resultados, na seção Seja Digital.

Fonte: G1

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]