Empresa de Saúde e Segurança do Trabalho contrata Auxiliar Administrativo.
Requisitos:
– Ensino Médio Completo ou Técnico/Graduação em áreas afins;
– Experiência na Área;
– Sólido Conhecimento do Pacote Office.
Atividades:
– Realizar Compras/Orçamentos;
– Fazer o acompanhamento dos pedidos, visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido;
– Pesquisar no mercado fornecedores de produtos e serviços e realizar negociações;
– Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores;
– Rastrear/Monitorar Calibração de equipamentos;
– Controlar/Solicitar Manutenção Corretiva em equipamentos;
– Rastrear/Monitorar Documentação Legal e Institucional;
– Responsável pelo Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ);
– Acompanhar o processo de devolução de mercadorias;
– Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassar internamente a informação aos setores envolvidos;
– Realizar visitas aos fornecedores, quando necessário;
– Outras atividades da função.
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta-feira de 08:00 às 17:00.
Local: Sede
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