Empresa Fortbras está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira os detalhes abaixo:
Cargo: Gerente de Filial
REQUISITOS:
Ensino Superior em Gestão Comercial, Administração, Logística e áreas afins;
Experiência com gestão de processos e equipes;
Experiência no mercado e com gestão em Autocenter.
ATIVIDADES:
Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe;
Suporte técnico e operacional aos setores;
Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros);
Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecidas;
Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos e vendas realizadas;
Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro;
Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos);
Prospectar novas parcerias e visitar clientes;
Treinar novos colaboradores para a função.
LOCAL: Vitória
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS