Empresa está ampliando o seu quadro de funcionários e contrata para o cargo de Assistente ADM Recursos Humanos.
ATIVIDADES:
Auxiliar atividades administrativas e operacionais da área de alocação.
Executar atividades relacionadas às rotinas de Administração de Pessoal, Folha de Pagamento, Benefícios, alterações de cargos e salários e dissídios da categoria, organizando, controlando e atuando nos demais processos da área de acordo com os procedimentos, legislação trabalhista e previdenciária.
Acompanhar as admissões, férias, rescisão de contratos, folha de pagamento e demais rotinas mensais e anuais, visando cumprir as exigências legais e políticas da empresa e procedimentos estabelecidos;
Processar relatórios de folha de pagamento, bem como providenciar os trâmites de pagamentos salariais aos funcionários e aplicar os parâmetros de folha de pagamento.
INSTRUÇÃO:
Superior Completo, ou cursando em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Economia
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:
No mínimo 01 ano de experiência em atividades correlatas.
LOCAL: Serra
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