Empresa seleciona para o cargo de Analista de Atendimento JR | Relacionamento.
ATIVIDADES:
Caminhar junto ao cliente para ajudar na solução dos problemas;
Realizar atendimento receptivo e ativo aos clientes, esclarecer dúvidas, fidelizar e manter um relacionamento ético e transparente.
Ser guardião do cliente e acolhe-lo, buscando solução e garantia da satisfação no atendimento;
Reverter de forma positiva qualquer objeção existente que possa levar o cliente aos canais reputacionais;
Gerar insights para as áreas internas, focando na melhoria contínua de processos.
REQUISITOS:
Competências Comportamentais:
Problem Solving
Foco no Cliente
Capacidade Analítica
Flexibilidade
Espírito de Equipe
Habilidade de Negociação
Competências Técnicas:
Excel básico
Formação: Ensino superior completo ou cursando.
BENEFÍCIOS:
Vale refeição;
Vale alimentação;
Gympass;
Plano de saúde Unimed Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
Plano odontológico Porto Seguro Nacional (sem mensalidade e sem coparticipação);
Seguro de Vida Tókio Marine.
Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:
Durante a pandemia, trabalho remoto com subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet.
Programa de vantagens com descontos em diversos estabelecimentos em todo o país;
Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;
No dress code;
Horário semi-flexível;
Aulas semanais de meditação e alongamento online.
LOCAL: Vitória
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