Empresa contratante: brf
Cargo: Auxiliar Administrativo e Faturamento
Atividades:
‘- Realizar atividades rotineiras (administrativas ou operacionais) recebendo orientação constante.
– Auxiliar em um ou mais processos.
– Armazenar materiais no arquivo morto e almoxarifado, mantendo a organização do local.
– Gerar relatórios de acompanhamento de canhotos e indicadores do nível de serviço.
– Auxiliar nos processos de célula de entrada e saída.
– Orientar os motoristas sobre procedimentos e realizar a liberação de veículos.
– Operar a balança rodoviária.
– Efetuar Baixas de canhotos de Confirmação de Entrega.
– Atender chamados do 0800net para digitalização de Canhotos.
– Alimentar indicadores.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Requisitos Desejáveis:
Vivência em rotinas de logística / armazém / CD.
Competências Técnicas
Conhecimento no pacote office (word, excel, power point e outlook)
Conhecimento em armazenagem
Conhecimento em rotinas fiscais
Local: Viana
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS