Cliente de grande porte em Vila Velha / Espírito Santo contrata: Líder de Atendimento (temporário).
Perfil: Precisamos de candidatos motivados, autônomos, colaborativos, com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e tenham foco na entrega e resultado.
Exigências: residir em Vila Velha, experiência com atendimento ao cliente e gerenciamento de equipe.
Desejável inglês intermediário e ensino superior.
Atividades:
Efetuar avaliação mensal de cada monitor e apresentar para Garoto
Controlar entrada /saída, folgas e férias de cada monitor
Garantir a cobertura em caso de ausência dos monitores
Garantir o bom uso dos monitores sobre as regras de EPIS e uniformes
Garantir atendimento de todos os visitantes definidos pela Garoto (agendamentos, confirmações, cancelamentos, pesquisas de satisfação, registro de ocorrências, site de agendamento)
Realização de indicadores mensais de visita
Entrega de folder em atrativos turísticos e eventos
Captação em eventos internos e externos;
Atividades correlatas ao atendimento do visitante;
Treinamentos diversos para a equipe;
Gestão da recepção e atendimento referente as visitas;
Orçamentos para manutenção do tour;
Escala : 44h Semanais (Seg. A Sáb.)
Salário: R$ 2.734,00
Benefícios: Vale transporte + Alimentação no local + Plano de saúde + Seguro de vida.
Atenção só candidate-se para a vaga se estiver dentro do perfil exigido.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS