Empresa do ramo de Associação está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira os detalhes abaixo:
Cargo: Analista de Atendimento
Requisitos:
– Curso Técnico e/ou Graduando em Administração, MKT, Processos Gerenciais ou afins;
– Conhecimento de Informática;
– Desejável experiência no cargo.
Atividades:
– Atendimento telefônico, virtual e presencial aos associados e outros públicos de relacionamento;
– Pesquisa, negociação, aquisição e manutenção de benefícios e serviços para associados;
– Relacionamento com órgãos e entidades para obtenção de esclarecimentos diversos;
– Envio de material de boas-vindas e de informações específicas aos novos associados;
– Monitoramento da utilização dos serviços ofertados pela Acaps e do acesso às comunicações emitidas;
– Identificação de ações publicitárias ou sociais e novidades organizadas pelos associados ou que os envolvam;
– Registro e direcionamento de dúvidas, solicitações e informações transmitidas pelos associados;
– Atendimento aos associados em reuniões e eventos;
– Execução e monitoramento de projetos e ações relacionados ao engajamento dos associados;
– Apoio na organização de reuniões e eventos com associados;
– Sugerir melhorias nas ações e operações das atividades de relacionamento com o associado;
– Solicitar atualizações cadastrais.
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira de 08:00 às 18:00,com 01:30hs de almoço.
Local: Vitória
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS