Empresa: Sollo Brasil
Cargo: ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – NÍVEL SUPERIOR
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
– Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
– Esclarecer dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
– Apoiar treinamento operacional para atendentes entrantes através de escuta interativa;
– Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
– Cursando ensino superior;
– Habilidade com informática;
– Experiência com atendimento ao cliente/público;
– Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.
Disponibilidade para atuar de segunda à sexta, finais de semana e feriados;
Escala de folgas em regime de 6×1
Remuneração: R$ 1.333,33 + Ticket Alimentação R$ 13,43 + Pacote de Benefícios.
Interessados se inscrevam no site: https://sollobrasil.gupy.io/
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS