Empresa: Águia Branca
Cargo: Analista Experiência do Cliente Jr
Salário: Salário a combinar
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Descrição:
• Nossa missão é sermos facilitadores no desenvolvimento de uma cultura centrada no cliente com entregas ágeis para transformar e sustentar nosso negócio
• Atuar dentro de uma estrutura baseada em cultura que tem como valores: (a – cliente) satisfação e melhoria da experiência do cliente, (b – dados) estruturar e analisar dados (c – inovação) e ser um facilitador na implementação de ideias inovadoras de transformação digital e de sustentação do nosso negócio.
• Liderar esforços para transformação da Cultura Data Centric nos colaboradores, o que permitirá entregas de melhores experiências para os clientes.
• Transformar dados em ações direcionadas.
• Desenvolver e manter dashboards contendo métricas de VoC e métricas operacionais que são relevantes para diferentes unidades de negócio.
• Criar mapas blueprints, mapas de jornada e outros materiais visuais analíticos usados para transmitir a visão do cliente.
• Desenvolver iniciativas e projetos de melhoria em CX que transformarão positivamente a experiência fim-a-fim.
Requisitos:
Requerida: Ensino Superior (em andamento) em Marketing ou áreas relacionadas à experiência do usuário;
a) Vivência ações tomadas a partir da análise da voz do cliente;
b) Experiência com entregas integradas à disciplina UX;
c) Conhecimento na área de e-commerce e canais digitais;
d) Organização para liderança de entregas sendo inciativas ou produtos;
e) Ter atuado na definição de indicadores;
f) Experiência com metodologias ágeis.
Soft Skills: empatia, comunicação, trabalhar em equipe, curiosidade, sintetizar para filtras o que importa, flexibilidade, escuta, organização e foco na resolução de problemas (gostaria de indicar uma dinâmica para esse ítem, onde o candidato organiza de 1 a 5 suas competências mais fortes)
Hard Skils: Pacote Adobe, Scrum, Miro, Jira, Slack, Prototipação de jornadas; ferramentas de agilidade para práticas kanban e gestão de portifólio;
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Divulgação até: 09/08/2022.
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (2 vagas)
Inscrições: ***************
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS