sábado , 23 novembro 2024
Imagem ilustrativa

Atendimento ao Cliente – SAC

Empresa está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

Confira os detalhes abaixo:

Cargo: Atendimento ao Cliente – SAC

Horário: 08 às 18hs | Seg à Sexta

Habilidades:
Boa comunicação verbal e escrita, Bom relacionamento, Conhecimento em Pacote Office, capacidade de concentração, organização, dinamismo, administração do tempo, ética e responsabilidade.

Principais responsabilidades:
Realizar o acompanhamento das entregas, interagindo e cobrando informações junto às transportadoras; (Recebimento, Coleta, agenda/programação )
Garantir que as notas fiscais sejam entregues dentro do prazo acordado com o cliente, e acompanhar entregas agendadas até a sua finalização;
Acompanhamento de entregas diárias;
Realizar tratativas de ocorrências e cobranças de sinistros;

Possuir:
Ensino Médio Completo;
Vivência na área de transportes e rotinas de distribuição nacional em larga escala;
Conhecimentos em Sistema de transporte SSW;
Desejável experiência 01 ano nas tratativas de SAC;
Conhecimento em EXCEL.

Local: Viana, ES


ENVIAR PARA: adm.vix@deytransportes.com.br

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS