Lojas Americanas está com processo seletivo aberto para novo talento: Gestão de Loja.
ATIVIDADES
Como gestor de Loja, você irá:
• Ser referência para a equipe;
• Atender os clientes de nossas lojas e inspirar a equipe a realizar um atendimento com excelência;
• Gerenciar o desempenho da loja e garantir os melhores resultados de vendas dos departamentos;
• Realizar e avaliar a exposição e a precificação dos produtos;
• Garantir a organização do estoque seguindo as práticas da companhia;
• Verificar o sortimento de mercadorias;
• Supervisionar o inventário da loja;
• Analisar e tratar os produtos: validade, furtos e mercadoria danificada;
• Apoiar a venda de serviços como: garantia estendida, seguro roubo e furto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Você deve ter os seguintes requisitos:
• Graduação Completa;
Vai se destacar se apresentar:
• Ser obcecado por progresso;
• Gostar de superar desafios;
• Agir como dono do negócio;
• Ser disposto a trocar conhecimentos;
• Fazer mais com menos.
Local de Trabalho:
• Disponibilidade para trabalhar em Vitória, ES.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
• Salário compatível com o mercado
• Auxílio refeição
• Plano de Saúde e Odontológico
• Seguro de vida
• Descontos em produtos das lojas físicas e online
• Convênio com diversas instituições em todo Brasil
Além disso, incluímos também alguns benefícios únicos:
• Trabalhar em empresa 100% Brasileira que sempre acreditou e investiu no Brasil
• Trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time referência no mercado
• Crescimento contínuo
• Estímulo a inovar e fazer cada vez mais e melhor
• Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo
Candidatar-se | VITÓRIA
Candidatar-se | VILA VELHA
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS