Empresa: Águia Branca
Cargo: Coordenador de CRM
Salário: Salário a combinar
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Descrição:
• O Coordenador de CRM será responsável pela gestão dos projetos e ações focados na estratégia de retenção e fidelização dos clientes da Viação Águia Branca, incluindo mapeamento e integração de base de dados, estratégia customer analytics, estratégia de campanhas em canais de email, sms e whatsapp e implementação das réguas de relacionamento.
• Será o líder dos pilares relacionamento e dados com os clientes trabalhando para fortalecer e aprimorar o relacionamento com nossos clientes, sempre com uma visão baseada em dados e buscando oferecer ao nossos clientes conteúdo, promoções e produtos aderentes a etapa da jornada e perfil de compra.
• Responsável pela ativação, retenção e reativação da base de clientes, de acordo com a estratégia adotada para cada produto e perfil do cliente.
• Criar cluster de relacionamento baseado em segmentação, análises preditivas, comportamento e perfil de cliente, para rentabilizar a carteira e identificar oportunidades.
• Propor pesquisas para entender os comportamentos, necessidades e preferências dos clientes.
• Responsável pela integração e coleta de dados de origens diferentes para consolidação em base única para geração de insights e análises preditivas e comportamentais para nossos clientes.
• Integração dos canais de relacionamento, visando uma estratégia Omnichannel que aumente o engajamento, conversão, fidelização dos clientes e rentabilização dos canais de vendas.
• Gerar hipóteses para prover melhorias, a fim de alavancar a conversão das comunicações, com base nas análises de performance;
• Implementar todas segmentação e automatizações no CRM e réguas de relacionamento.
• Responsável pelos indicadores do funil dos canais de CRM (email marketing, sms, whatsapp) e otimização de conversão focando no resultado de vendas.
Requerida: Ensino Superior Completo
Desejável: Especialização ou Pós Graduação em Marketing Experiência:
• Perfil analítico;
• Experiência com gestão de CRM em plataformas de CRM (Emarsys, SAP Mkt Cloud, SalesForce, etc)
• Experiência com campanhas de aquisição, relacionamento e retenção de clientes através de email marketing, sms e whatsapp
• Conhecimento em arquitetura de dados, integrações e análises.
• Conhecimento com Google Analytics;
• Experiência com metodologias ágeis.
• Conhecimento de modelos estatísticos (lead scoring, propensão, churn, análise preditiva, link analysis…)
• Diferencial: experiência ou participação em implantação de ferramenta de CRM
Benefícios: Assistência odontológica, Benefícios internos, Estacionamento, Home office, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (1 vaga)
Divulgação até: 31/12/2022
Inscrições: ************
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