Renomada empresa no ramo imobiliário, localizada em Vitória, contrata: Assistente administrativo de relacionamento.
REQUISITOS:
-Ensino médio completo;
-Conhecimento em Informática e Excel.
-Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
– Habilidade com resolução de problemas;
ATRIBUIÇÕES:
-Atender o cliente, via telefone, presencial e por e-mail;
-Recepcionar o cliente, fazer a entrega da chave e orienta-lo quanto aos procedimentos;
-Trocar titularidade das instalações de energia, água, etc.;
-Enviar boletos, dúvidas sobre boleto, contrato, cobrança de condomínio e também documentações para Imposto de Renda;
-Negociar com proprietários (valor do aluguel, benfeitorias, manutenção no imóvel).
BENEFÍCIOS:
-Salário;
-Vale transporte;
-Ticket Refeição;
-Plano de saúde e Odontológico;
-Seguro de Vida;
-Bonificação;
-Excelente ambiente de trabalho.
Interessados devem enviar currículo com o título Ass. de Relacionamento, para o e-mail: sidsolucoes.vagas@gmail.com
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