Empresa Kurumá Veículos está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Líder de Customer Experience
Horário: Segunda a Sexta de 08:00 as 18:00 com 2h de almoço
Descrição:
Responsável por fazer o acompanhamento dos processos e padrões das ações de Customer Experience das marcas;
Responsável por analisar e acompanhar as estratégias de Marketing da equipe;
Responsável por avaliar o desempenho das ações e campanhas;
Requisitos:
– Formação acadêmica: Graduação em marketing, administração, publicidade ou áreas relacionadas;
– Experiência prévia em cargos de liderança;
– Conhecimento sólido em estratégias de marketing;
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Local de trabalho: Vitória, ES, BR (1 vaga)
Divulgação até: 15/02/2024
Inscrições: https://www.empregare.com/v67080
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS