sábado , 23 novembro 2024
Foto: Internet

Salário R$ 15.000,00: FINDES está com vaga de emprego em aberto

Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar inovador e diverso que entendam que é necessário integrar para transformar as organizações!

Vem INSPIRAR com a gente!

Cargo: Coordenador de Acesso ao Mercado

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Coordenar as atividades e projetos de área de desenvolvimento e competitividade industrial.

DESCRIÇÃO DETALHADA:

Coordenar equipe na sua área de atuação, controle de ponto, promovendo a capacitação através de treinamentos e dinâmicas de rotina, realizando avaliação de desempenho e promovendo a integração da equipe com as demais áreas;
Elaborar e coordenar o Plano de Ação da área de atuação, em consonância com o Plano Estratégico de Gestão da Findes;
Emitir Certificados de Origem de exportação, com selo de qualidade internacional da International Camber of Commerce – ICC (entidade mundialmente conhecida em acreditação no mercado internacional);
Promover a participação em encontros, receptivos e missões de negócios nacionais e internacionais, com vistas a estimular a competitividade e ampliar a participação das empresas capixabas no mercado global;
Realizar a interlocução e articulação com instituições e atores estratégicos, para a promoção da internacionalização da indústria capixaba;
Contribuir na elaboração de pareceres, consultorias e orientações técnicas especializadas, que visam fomentar a expansão e fortalecimento do setor industrial a nível internacional;
Monitorar os pleitos, ações, oportunidades e riscos que possam alavancar ou impedir o avanço do setor industrial na esfera internacional;
Apoiar na realização de eventos, encontros, seminários, diálogos que possam fortalecer o comércio da indústria do ES no cenário global;
Participar da efetivação de acordos, convênios, termos de cooperação e MOU (Memorandum of Understanding), entre a Findes e instituições estratégicas (APEX, SEBRAE, CNI, Embaixadas, Consulados, Câmaras de Comércio, dentre outras), visando a expansão das oportunidades para o setor industrial na esfera global;
Promover a capacitação em temas de comércio exterior;
Promover eventos de rodadas de negócios, que visam impulsionar negócios entre as indústrias do Estado;
Promover eventos, seminários e treinamentos, visando o fortalecimento da cadeira de fornecedores locais e nacionais;
Estimular a conexão e benchmarking com grandes indústrias, visando conhecer e diagnosticar as principais demandas de fornecedores;
Contribuir em consultas públicas de revisões e formulações de regulamentos, leis, instruções normativas, e outras que se fizerem necessárias;
Representar indústrias em órgãos colegiados, com defesa de temas e teses a favor da indústria em órgão colegiados e eventos;
Coordenar projetos em defesa de interesses da indústria;
Monitorar riscos e oportunidades para o desenvolvimento e competitividade industrial;
Formular planos de ação para atendimento a demandas pontuais;
Elaborar conteúdo através de notas técnicas, subsídios para falas Institucionais, estudos, conteúdo para comunicação interna e externa;
Realizar a gestão de stakeholders;
Elaborar diagnósticos, estudos técnicos, jurídicos e econômicos com vistas à facilitação de adoção de modelos de parcerias públicos privadas;
Celebrar convênios entre poder público e privado para orientações e facilitação de contratos de parcerias, com foco em atendimento dos principais municípios capixabas;
Acompanhar e articular a celebração de contratos de parcerias com maior assertividade das ações previstas;
Executar outras atividades correlatas do mesmo grau de complexidade.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Formação:

Ensino superior em Comércio Exterior, Administração ou correlato;
Pós-graduação em Direito Empresarial, Aduaneiro ou áreas correlatas.

Conhecimentos/Experiências Necessárias:

Buscamos profissionais com experiência sólida em comércio exterior;
Domínio Pacote Office;
Inglês Fluente;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Além de estar integrando uma das empresas certificadas pela GPTW como uma das melhores para se trabalhar no estado do Espírito Santo, oferecemos:

DETALHES DA VAGA:

Salário: R$ 15.000,00
Contrato: CLT
Carga horária: 40 horas semanais
Horário de atuação: 0900 1200 1300 1800

BENEFÍCIOS:

Ticket alimentação;
Plano de saúde extensivo aos dependentes;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
Auxílio filho com deficiência;
Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.


Candidaturas somente através do site oficial: Candidate-se aqui

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS