Sollo Brasil abre 11 oportunidades para atuação em horário vespertino/noturno. Veja:
• SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (11 VAGAS)
Resumo de atividades:
– Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe;
– Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área;
– Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos;
– Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;
Requisitos:
– Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins;
– Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas;
– Experiência com metas e indicadores de vendas;
– Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos;
– Conhecimento no pacote office.
– Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial!
– Disponibilidade em atuar no horário tarde/noite;
Remuneração:
R$ 3105,94 + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Ticket Alimentação de R$ 35,74 + Convênio farmácia + Auxílio creche + Convênio com instituições de ensino + Clube de descontos.
Oportunidade aberta ao público PCD.
Os interessados devem se inscrever no site da empresa: https://sollobrasilcontactcenter.abler.com.br/vagas/supervisor-de-telemarketing-782342
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS