Estamos à procura de um Assistente de CRM talentoso e motivado para se juntar à nossa equipe na Itapuã Calçados. O candidato ideal será responsável por apoiar a implementação e gestão de estratégias de CRM para melhorar a satisfação e a lealdade dos clientes, além de auxiliar na análise de dados de clientes para proporcionar insights valiosos ao negócio.
Principais Responsabilidades:
Auxiliar na execução de campanhas de CRM, incluindo email marketing, SMS, e outros canais de comunicação.
Gerar relatórios de desempenho das campanhas de CRM e análise de dados de clientes.
Colaborar com a equipe de marketing para desenvolver estratégias que aumentem o engajamento e a retenção de clientes.
Oferecer suporte e resolução de problemas para as lojas poderem atender às demandas dos clientes relacionadas ao CRM
Realizar pesquisas de satisfação e coleta de feedbacks dos clientes.
Participar do desenvolvimento de programas de fidelidade e promoções especiais.
Requisitos:
Formação em Administração, Marketing, Comunicação, ou áreas correlatas.
Experiência prévia em funções relacionadas a CRM, atendimento ao cliente ou marketing.
Habilidades analíticas e familiaridade com ferramentas de CRM e análise de dados
Excelente comunicação verbal e escrita.
Habilidade para trabalhar em equipe e de forma colaborativa.
Capacidade de organização e atenção aos detalhes.
Proatividade e habilidade para resolver problemas.
Experiência no setor de varejo.
Conhecimento de técnicas de marketing digital.
Habilidade em uso de ferramentas de automação de marketing.
Interessados acesse o site https://www.itapua.com.br/ e candidate-se na aba trabalhe conosco.
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