Requisitos:
Formação técnica em Segurança do Trabalho com experiência comprovada na área.
Conhecimento em normas regulamentadoras, análise de riscos, elaboração de programas de prevenção e gestão de ASO.
Habilidades incluem inspeções, treinamentos, fiscalização de equipamentos, investigações de acidentes e manutenção de registros.
Atividades:
Realizar inspeções de segurança em área operacional com levantamento de riscos nas áreas;
Aplicação de treinamentos;
Apoio na mobilização e integração dos colaboradores em novos contratos;
Elaborar e acompanhar a divulgação de alertas e dados de SMS e DDSMS;
Gestão de EPI’s;
Elaboração e conferência de documentos de segurança do trabalho.
Benefícios:
Plano de Saúde e odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Vale alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.
Local: Vitória
Envie seu currículo para: curriculo.vt.es@gmail.com com assunto: TST.
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS