Requisitos:
– Técnico em Segurança do Trabalho;
-Superior cursando ou concluído em RH ou em outras áreas ADM;
– Experiência anterior na função;
– Experiência em Gestão SSMA;
-Pacote Office.
Atividades:
– Participar da elaboração e implementação da política do Sistema de Gestão Integrada;
– Realizar auditorias, acompanhar atividades e avaliação na área;
-Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes/incidentes, qualidade de vida;
– Desenvolver ações educativas na área de Segurança e Saúde Ocupacional;
-Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de remediação;
– Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho visando SSO;
-Gerenciar documentação de SSO;
-Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
– Verificar o cumprimento das normas e regulamentos, além de avaliar a correção;
-Adequação, aplicação dos mecanismos de controle interno e cumprimento das normas aprovadas pela Diretoria;
-Monitorar, controlar e entrega dos EPI´s;
-Elaborar e aplicar treinamentos sobre Segurança e Saúde Ocupacional; implementar programas de SSO (PGR, PCMSO, PCA, PPR); atender aos requisitos e diretrizes de SSO dos clientes quando os trabalhos forem realizados em suas dependências. Realizar Coordenação de PAE;
Necessária experiência sólida em gestão de SSO, principalmente na elaboração, atualização e implementação de indicadores de gestão, macros de resultados e gerenciamento de informações para tomada de decisão. Necessário conhecimento sólido na ISO 45001:2018, preferencialmente possuindo formação de auditor interno.
Desejável conhecimento em rotinas e procedimentos de SSO das áreas industriais da VALE.
Horário de Trabalho: DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA, DE 8HRS ÀS 17:48HRS.
Local: Vitória
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS