Como Agente de Atendimento, será:
• Verificar documentação, pesagem (passageiros e cargas) e realização de questionamento de perguntas de segurança além de realizar briefing de segurança dos passageiros.
• Conduzir os passageiros e bagagens / cargas com segurança a aeronave, por meio de orientação, visando cumprir com os procedimentos e políticas internas e externas.
• Utilizar / dominar sistemas previstos para realização das suas atividades, realizar check list de equipamentos, estar em dia com as leituras de documentos e atualizações inerentes a função e sugerir melhorias e/ou alterações de procedimentos junto a gestão direta.
• Manter a apresentação pessoal conforme exigido nos Manuais na empresa e utilizar os EPIs exigidos na função, visando cumprimento de normas internas.
• Zelar pelos equipamentos da empresa / setor e organização do ambiente de trabalho assim como reportar qualquer necessidade / situação atípica ao gestor direto, visando cumprimento dos procedimento e politicas internas.
• Participar de reuniões diversas junto a gestão direta e empresa, prestando e adquirindo informações importantes para o desempenho da sua função.
Por isso, esperamos que você possua:
• Ensino Médio Completo;
• Inglês intermediário;
• Experiência na área de atendimento ao cliente.
O que vai chamar nossa atenção:
• Curso de Cargas Perigosas;
• Cursos na área de atendimento ao cliente;
• Possuir CNH;
• Perfil Comunicativo e proativo.
Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios:
• Seguro de Vida;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Vale Alimentação;
• Vale-Refeição
• Patrocínio academia;
• Previdência Privada;
• Parcerias com Instituições de idiomas.
Interessados devem currículo cadastrar currículo clicando aqui.
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