terça-feira , 26 novembro 2024
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Trabalhe conosco: Benevix está com nova vaga de emprego

Somos a Cia Benevix: Lugar de gente motivada, feliz e que dá resultados!

Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde.

Buscamos colaboradores com energia, comprometimento, foco no cliente e no atingimento de resultados!

Vaga: Analista de Implantação e Manutenção de Produtos I

Responsabilidades e atribuições

Acompanhar junto as áreas envolvidas o processo de reajuste dos produtos das operadoras parceiras, até a definição do índice de reajuste a ser aplicado, bem como dar andamento nas atividades subsequentes;
Acompanhar o cumprimento das ações de implantação de novas operadoras, entidades, corretoras e produtos, analisando as oportunidades melhoria no fluxo bem como o cumprimento dos prazos;
Acompanhar o fluxo de contratos e aditivos de parceiros, desde a solicitação até assinatura do documento;
Analisar a consolidação das análises dos contratos de parceiros sob a ótica da Implantação, inserindo considerações do ponto de vista operacional, bem como sugerir redações de clausulas assinadas/acatadas pela Cia em contratos anteriores;
Analisar as eventuais falhas identificadas nos processos, entregas e sistemas da área, bem como sugerir planos de ação que visem mitigar/eliminar o problema na causa raiz;
Analisar constantemente as ferramentas de trabalho, visando a melhoria contínua delas, facilitando e otimizando o desempenho das atividades realizadas pelos colaboradores do setor junto a gestão;
Auxiliar a Gestão em caso de problemas apresentados na infraestrutura do setor;
Cadastrar e excluir corretoras, corretores e plataforma nos sistemas Benevix, mantendo a base atualizada;
Cadastrar novas corretoras nos sistemas Benevix;
Conferir a documentação necessária para a confecção de contratos com parceiros: entidades, corretoras e operadoras;
Construir materiais de treinamentos necessários sobre procedimentos internos e demais assuntos que envolvam a área, para aplicação interna intra e/ou intersetorial;
Criar cronograma de implantação de novas operadoras e acompanhar cada etapa de entrega com as áreas envolvidas a fim de garantir o cumprimento das metas e prazos;
Entre outras atividades.

Requisitos e qualificações
Obrigatório:

Ensino Superior Completo;
Conhecimento em pacote Office;
Conhecimento em legislação regulatória (RN/ANS) e habilidade com Análise de Dados;
Experiência na área administrativa mínima de 1 ano na área da saúde;
Desejável:

Pós Graduação;
Habilidade com ferramentas da Qualidade (Power BI);
Experiência acima de 1 ano, com conhecimentos em Planos / Operadoras de Saúde.


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