quinta-feira , 23 janeiro 2025

Empresa abriu vaga para Comprador(a) – (Temporária – 6 meses)

Leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES somente divulga as oportunidades, não temos responsabilidade com o conteúdo das vagas.
• EVITE enviar seu currículo se não estiver dentro do perfil exigido pela empresa.
• LEIA atentamente as informações da vaga.
• NÃO garantimos a sua contratação, pois não temos participação no processo seletivo, isso é uma responsabilidade do departamento responsável da empresa anunciante.
• NÃO pague nenhum tipo de taxa por promessas de emprego ou "certificados", nosso serviço é 100% gratuito, tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa contrata profissional para preenchimento de vaga em aberto. Confira os detalhes abaixo:

Cargo: Comprador(a) – (Temporária – 6 meses)

Requisitos:

– Graduação completa em Administração, Engenharia, Economia, Logística, Contabilidade ou áreas afins.
– Sólida experiência no cargo;
– Experiência com Gestão de contratos e negociação;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Experiência com algum Sistema ERP;
– Desejável conhecimento básico em Inglês.

Atividades:

– Realização de RFI (Request For Information), RFQ (Request For Quotation) e negociação com os fornecedores, visando o fechamento das compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega para as aquisições de OPEX E CAPEX;
– Realizar o acompanhamento dos processos relacionados à área de compras, a fim de verificar qualquer impacto que possa ocorrer no processo, visando assegurar o cumprimento dos prazos do departamento;
– Participar da certificação e desclassificação de fornecedores;
– Realizar o cadastro de materiais e fornecedores;
– Garantir a concorrência leal e aberta entre fornecedores no processo de compras, buscando qualidade e competitividade nos produtos e serviços adquiridos;
– Gestão de todos os documentos comprobatórios do processo de compras, observando-se os prazos de arquivamento estabelecidos em normas internas e externas;
– Manutenção dos indicadores (KPI’s) de desempenho do departamento;
– Atuar na gestão da carteira de contratos com fornecedores, visando garantir que os prazos sejam cumpridos e suas cláusulas respeitadas;
– Realizar a avaliação periódica da carteira de contratos, visando alinhar os fornecedores à estratégia da Companhia;
– Cumprir os procedimentos, normas e políticas da companhia. Atuar no registro as não conformidades observadas nos processos de compras, bem como sugerir planos de ação para os desvios observados;
– Prestar suporte aos clientes internos e externos e atendimento às auditorias internas e externas;
– Acessar frequentemente a plataforma “Procurement Community” na intranet “Connect” para troca de informações, documentos, resultados e diálogo sobre atividades relacionadas ao departamento de compras.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Local: Vila Velha


Candidate-se

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS
error: Não autorizado para cópias