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Grupo Avenida contrata Auxiliar de Serviços Gerais, Líder de Produtos Financeiros e Assessor de Clientes


O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.

As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.

Auxiliar de Serviços Gerais

Atividades:

Limpeza e Organização da Loja: Realizar a limpeza geral da loja, especialmente na área de vendas, garantindo um ambiente agradável para os clientes. Manter a organização e a limpeza da área interna de DML (departamento de mercadorias e logística).

Cuidados com a Copa e Banheiros: Garantir a limpeza e organização da copa, onde a equipe realiza as refeições diárias. Realizar a limpeza periódica dos banheiros, mantendo-os sempre higienizados e em boas condições.

Manutenção do Estoque e Materiais: Efetuar a limpeza e organização do estoque, garantindo um ambiente de trabalho limpo e eficiente. Organizar e cuidar dos materiais utilizados diariamente, mantendo-os sempre em bom estado.

Limpeza e Cuidados com o Ambiente Externo e Móveis: Auxiliar na limpeza e remoção de manchas, sujeiras e resíduos de colas nos móveis e outros itens da loja. Limpar e manter a vitrine, oferecendo uma boa apresentação para os clientes.

Coleta e Descarte de Lixo: Responsável pela remoção e descarte de resíduos de lixo diariamente, contribuindo para a manutenção da organização e limpeza da loja.

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
– Ensino Fundamental Completo.

Lider de Produtos Financeiros

Principal responsabilidade como líder de Produtos Financeiros será:

Engajar a equipe, em busca dos resultados. Garantindo que compreendam a importância dos produtos financeiros, tenham conhecimento sobre cada produto vendido em loja e façam um bom atendimento ao cliente.

Gestão de Loja e Operações: Você vai acompanhar de perto o desempenho da equipe, assegurando que todos os operadores conheçam e compreendam profundamente o funcionamento de cada produto financeiro oferecido e indicadores do Cartão. Garantir que a equipe esteja sempre alinhada com as políticas e diretrizes da empresa, seguindo os processos estabelecidos e assegurando que tudo seja feito com qualidade e atenção aos detalhes. O seu papel será fundamental para impulsionar o resultado e bom funcionamento da loja.

Gestão de Resultados: Deverá analisar indicadores de performance diariamente para identificar oportunidades e melhorias, garantindo que os ajustes sejam feitos em tempo hábil. Criar planos de ações focados na entrega do compromisso. Você será encarregado de repassar diariamente os resultados no ponto de partida (Reunião diária).

Operação de Caixa:
– Registrar as compras dos clientes nos PDVs.
– Realizar vendas de itens adicionais (sugestão de produtos complementares).
– Efetuar vendas com parcelamento com juros (PCJ).
– Vender serviços financeiros e seguros oferecidos pela empresa.
– Processar trocas de mercadorias conforme a política da loja.
– Realizar gestão de filas, garantindo que os caixas e atendentes funcionem de maneira eficiente, evitando filas longas e agilizando o processo de pagamento. Será responsável por acompanhar o fluxo de atendimento e assegurar que o time esteja preparado para oferecer um serviço rápido e de qualidade.

Captação de Clientes para o Cartão da Loja:
– Realizar captação interna de clientes para adesão ao cartão da loja.
– Realizar captação externa de clientes, abordando pessoas nas ruas próximas à loja para adesão ao cartão.

Gestão de Tesouraria: Será responsável por realizar abertura e fechamento de caixa, assegurando que todos os valores sejam conferidos corretamente. Deve garantir que todas as transações sejam registradas corretamente, evitando qualquer divergência.

Gestão e desenvolvimento da Equipe: Aplicar feedback construtivo de forma regular e eficaz a equipe. O objetivo é promover o desenvolvimento contínuo de cada colaborador, criando um ambiente onde a equipe se sinta encorajada a buscar o aprimoramento constante, com foco no sucesso individual e coletivo. Além disso, será fundamental treinar a equipe, seja para padronizar o atendimento ou oferecendo técnicas de abordagem e estratégias de oferta. O treinamento é essencial para o desenvolvimento do time.

REQUISITOS DESEJÁVEIS (NÃO OBRIGATÓRIOS):
– Conhecimento sobre produtos financeiros, como cartões de crédito, seguros e opções de parcelamento, com capacidade para explicar os benefícios de forma clara e eficiente para os clientes;
– Capacidade de liderar, motivar e orientar uma equipe, promovendo o desenvolvimento contínuo de cada membro e garantindo que os objetivos da loja sejam atingidos.

REQUISITOS INDISPENSÁVEIS:
– Experiência anterior em vendas de produtos financeiros ou gestão de equipes de vendas, preferencialmente em varejo;
– Ensino Médio Completo.

Assessor de Clientes

Atividades:

Realizar a comercialização dos produtos da empresa e atendimento aos clientes, efetuando a venda assistida, acompanhando e observando os clientes no processo de escolha das mercadorias, oferecendo ajuda caso note alguma dificuldade, prestando suporte e esclarecimentos sobre os produtos, bem como atuar no caixa, e realizar a venda de produtos financeiros, como cartão de crédito, seguro, etc., prestando esclarecimentos aos clientes, oferecendo o cartão e cadastro, e facilidade do crédito para as compras, visando a efetivação das vendas e ampliação dos negócios.

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Local das vagas: Vitória


Candidate-se à vaga: Auxiliar de Serviços Gerais | Líder de Produtos Financeiros | Assessor de Clientes

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