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A Sollo Brasil está com novas oportunidades de emprego

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


A Sollo Brasil está com novas oportunidades no mês de setembro. São diversas áreas para você que quer se recolocar no mercado, confira:

AGENTE DE VENDAS

Atividades: Ajudar instituições filantrópicas a concretizar sonhos; Conversar com pessoas bacanas que queiram ajudar o outro, através de doações; Colocar energia e Foco no atendimento; Entrar no nosso clima e colecionar o SIM dos clientes.

Requisitos: Ensino médio completo ou cursando; Experiência com vendas.

ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS – ATRAÇÃO & SELEÇÃO

Atividade: Conduzir processos de atração e seleção internos e externos; Convocar e entrevistar candidatos no processo de seleção; Acompanhar o processo de admissão do candidato junto ao Departamento Pessoal; Realizar arquivamento dos processo, relatórios e documentos necessários; Prestar assistência aos demais processos da área de Gestão de Pessoas.

Requisitos: Graduação completa ou cursando em Psicologia, Administração ou Gestão de RH; Experiência com processos de Recrutamento e Seleção; Desejável conhecimento das plataformas de recrutamento e seleção online.

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO

Atividade: Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica); Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente; Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.

Requisitos: Ensino médio completo; Habilidade com informática; Experiência com atendimento ao cliente/público.

ATENDENTE DE RELACIONAMENTO – NÍVEL SUPERIOR

Atividade: Atender os usuários de produtos e/ou serviços via tele atendimento e eletrônico (whatsapp, chat, web, e-mail e outros veículos de comunicação eletrônica); Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente; Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento; Habilidade com informática; Experiência com atendimento ao cliente/público;

AUXILIAR DE COMUNICAÇÃO

Atividade: Apoiar da administração do conteúdo dos canais de comunicação utilizados pela Sollo; Acompanhar aderência de participação de campanhas, pesquisa da área, treinamentos e cursos;

Apoiar no monitoramento dos retornos das campanhas veiculadas e ações realizadas pela área; Planejamento de campanhas e eventos de engajamento de equipes de atendimento;

E demais atividades relacionadas;

Requisitos: Ensino Médio Completo; Desejável atuação em planejamento de eventos.

COORDENADOR DE TREINAMENTO

Atividades: Coordenar, Planejar, controlar e acompanhar os treinamentos: Formação Inicial, um produto ou serviço novo; Reciclagens com base no diagnostico da Qualidade ou do Contratante.

Atuar na formação e desenvolvimento dos monitores de treinamentos com avaliações de desempenho; Garantir a qualidade dos conteúdos ministrados nos treinamentos, mensurar o resultado das turmas com acompanhamento mensal; Garantir o controle e visibilidade da aderência das turmas de Treinamento; Garantir a promoção da conscientização sobre os requisitos do cliente em toda a organização; Planejar as reuniões de resultado de desempenho de Treinamento e Desenvolvimento das ações realizadas na Operação evidenciando os resultados e aderência; Elaborar plano anual de treinamento de acordo com a estratégia de cada produto e necessidade da empresa; Realizar Levantamento de Necessidades de Treinamento – LNT em toda a empresa e identificar necessidades de habilidades ou conhecimento que precisam ser preenchidas; Acompanhar os resultados e performance das equipes de treinamento e qualidade garantindo o atingimento dos indicadores individuais, bem como o resultado da área em um todo;

Requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável pós graduação; Experiência consolidada em gestão de equipes; Experiência em planejamento de treinamentos; Conhecimento em técnicas de treinamentos; Conhecimento em controle de indicadores.

PROGRAMADOR DE SISTEMAS

Atividades: Desenvolvimento e manutenção de sistemas com as melhores práticas de mercado, inclusive relacionadas a Segurança da Informação (SGSI; 27001); Auxiliar no planejamento e estudo de novas soluções e tecnologias; Apoiar a gestão no monitoramento dos projetos de desenvolvimento;

Suporte na identificação de novas tecnologias para aplicar em ambiente de produção visando a constante melhoria dos sistemas;

Requisitos: Graduação completa ou cursando Sistemas da Informação, Ciência da Computação e áreas afins; Atuação em atividades de desenvolvimento de Aplicações web e desktop (C#/.NET) em ambiente Microsoft/Linux; Experiência desejável em serviços Cloud, Processos de Automação, RPA, Inteligência Artificial Aplicada; Conhecimento em processo de levantamento de requisito; Metodologias para desenvolvimento de software; Orientação a objetos; Desenvolvimento e manutenção de sistemas para ambientes web e desktop; Linguagens de programação C# e visual Basic.NET; Bancos de dados SQL Server; Tecnologias Web Html/dhtml, CSS, JavaScript, XML, ActiveX, webservices); Ferramentas de controle de versão (SVN); Principios de Desenvolvimento Seguro.

SUPERVISOR DE TELEMARKETING

Atividades: Criar estratégias para trabalhar os indicadores de retenção e turnover da equipe; Elaborar relatórios de produtividade e evolução dos indicadores da área; Supervisionar equipes agentes de vendas, passando orientações e procedimentos; Acompanhar resultados e performance diária, semanal e mensal, com informações geradas em gráficos, relatórios diversos e planilhas dinâmicas;

Requisitos: Graduação completa ou cursando nas áreas de exatas, humanas ou afins; Experiência com Gestão de Pessoas e Equipe de Vendas; Experiência com metas e indicadores de vendas; Bom Relacionamento Interpessoal, Inteligência Emocional e Gestão de Conflitos; Conhecimento no pacote office; Experiência em Gestão de Equipes de Call Center será um diferencial.

TÉCNICO EM CUSTOMER SUCCESS

Atividades: Garantir os monitoramentos dos controles de produtividade das operações receptivas; Apoiar na condução equipes multi-setoriais montadas por demanda para aumentar e eficiência nos processos da empresa; Conduzir reuniões com líderes e clientes, acompanhando as ações levantadas, seus prazos e eficácia; Monitorar as demandas e reclamações do contratante e realizar o acompanhamento junto às áreas; Análise da base de dados; Confecção de relatórios.

Requisitos: Cursando graduação em administração ou áreas afins; Atuação em áreas semelhantes; Pacote Office – Avançado. E será um diferencial se você tiver: Power BI; Conhecimento em ferramentas de análise de dados e rotinas de call center; Atuação em áreas de controle de produtividade.

UX DESIGNER

Atividade: Olhar analítico para buscar entender contextos e capacidade de resolver problemas com soluções simples; Orientação a dados e pesquisa com clientes para decisões de design; Acompanhar a demanda da descoberta (Discovery) à entrega (Delivery); Mão na massa: não ter dificuldade em sair do estratégico e partir para a execução quando for necessário; Trabalhar de maneira colaborativa, proativa, com comunicação clara e organização.

Requisitos: Conhecimento sobre Figma, Style Guide e design visual voltado para fluxos internos, conversacionais e atendimento; Propor soluções visualmente atrativas. Entender sobre boas práticas, padronização, processo de design e UX/UI; Conhecimento técnico para construir jornadas do usuário, protótipos e fluxogramas.

**Todos as nossas oportunidades são abertas ao público PCD.


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