Notícia recente
A Sollo Brasil Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.

Agente de Vendas – Canal Digital


Empresa: Sollo Brasil

Cargo: Agente de Vendas – Canal Digital

Atribuições:

Atuar nos contatos de engajamento com parceiros atuais para manutenção e aumento de vendas;
Esclarecer dúvidas de prazos, garantias, formas de pagamentos e demais assuntos relacionados, oferecendo todo o suporte necessário ao cliente;
Realizar cadastro, cobrança de débitos, pesquisas, retenção e recuperação de usuários de produtos e serviços.
Realizar contato telefônico utilizando abordagem adequado com foco em vendas, retenção e recuperação de clientes;

Requisitos:

Ensino médio completo;
Habilidade com informática;
Experiência com atendimento ao cliente/público com foco em vendas e captação de clientes;
Desejável experiência com atendimento ao cliente com foco em App.

Horário e remuneração:

Disponibilidade para atuar de segunda à sexta;
Escala de trabalho 09h as 17h12;

Remuneração R$ 1.100,00;

Ticket R$ 16,69 diário;


Para se candidatar nestas e em outras oportunidades acesse: https://sollobrasil.gupy.io/ clique na vaga de interesse e depois em “Candidatar-se para a vaga”.

VAGAS DE EMPREGO EM PRIMEIRA MÃO:

Grupo whatsapp

Grupo Telegram

ANUNCIAR GRÁTIS

Empresas envie gratuitamente sua vaga de emprego para divulgação no site, basta enviar para: contatoempregoses@outlook.com

error: Não autorizado para cópias