Empresa: Águia Branca
Salário: Salário a combinar
Cargo: Analista de Transformação Digital Jr
Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço
Descrição:
• Nossa missão é sermos facilitadores no desenvolvimento de uma cultura centrada no cliente com entregas ágeis para transformar e sustentar nosso negócio
• Atuar dentro de uma estrutura baseada em cultura que tem como valores: (a – cliente) satisfação e melhoria da experiência do cliente, (b – dados) estruturar e analisar dados (c – inovação) e ser um facilitador na implementação de ideias inovadoras de transformação digital e de sustentação do nosso negócio.
• Responder pelos indicadores de satisfação do cliente e inovação
• Curadoria, atuar na gestão de crise, mapear os possíveis riscos e problemas, propor soluções e realizar plano para mitigação.
• Conhecimento em práticas ágeis para entregas de produtos e iniciativas
• Desenvolver relatórios com KPIs da área de inovação e transformação digital;
• Desenvolver e manter dashboards contendo métricas executivas e operacionais que são relevantes para diferentes unidades de negócio.
• Desenvolver iniciativas e projetos de melhoria em CX que transformarão positivamente a experiência fim-a-fim.
• Aprofundar em nossos sistemas, identificar oportunidades de melhoria e avaliar plataformas do mercado que poderiam elevar os indicadores do time de CX;
Requisitos:
Escolaridade:
Requerida: Ensino Superior (em andamento) em Marketing, Tecnologia da Informação/Sistemas ou áreas relacionadas à experiência do usuário;
a) Vivência ações tomadas a partir da análise da voz do cliente;
b) Experiência com entregas integradas à disciplina UX;
c) Conhecimento na área de e-commerce e canais digitais;
d) Organização para liderança de entregas sendo inciativas ou produtos;
e) Ter atuado na definição de indicadores;
f) Conhecimento com Google Analytics;
g) Experiência com metodologias ágeis.
Soft Skills: empatia, comunicação, trabalhar em equipe, curiosidade, sintetizar para filtras o que importa, flexibilidade, escuta, organização e foco na resolução de problemas (gostaria de indicar uma dinâmica para esse ítem, onde o candidato organiza de 1 a 5 suas competências mais fortes)
Hard Skils: ferramentas de dashboards (power Bi); noções de banco de dados; Prototipação de jornadas; ferramentas de agilidade para práticas kanban e gestão de portifólio;
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.
Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (2 vagas)
Divulgação até: 14/08/2022.
Inscrições: **************
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS