Foto: Internet

Analista de Transformação Digital Jr

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa: Águia Branca

Salário: Salário a combinar

Cargo: Analista de Transformação Digital Jr

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 1h de almoço

Descrição:

• Nossa missão é sermos facilitadores no desenvolvimento de uma cultura centrada no cliente com entregas ágeis para transformar e sustentar nosso negócio

• Atuar dentro de uma estrutura baseada em cultura que tem como valores: (a – cliente) satisfação e melhoria da experiência do cliente, (b – dados) estruturar e analisar dados (c – inovação) e ser um facilitador na implementação de ideias inovadoras de transformação digital e de sustentação do nosso negócio.

• Responder pelos indicadores de satisfação do cliente e inovação

• Curadoria, atuar na gestão de crise, mapear os possíveis riscos e problemas, propor soluções e realizar plano para mitigação.

• Conhecimento em práticas ágeis para entregas de produtos e iniciativas

• Desenvolver relatórios com KPIs da área de inovação e transformação digital;

• Desenvolver e manter dashboards contendo métricas executivas e operacionais que são relevantes para diferentes unidades de negócio.

• Desenvolver iniciativas e projetos de melhoria em CX que transformarão positivamente a experiência fim-a-fim.

• Aprofundar em nossos sistemas, identificar oportunidades de melhoria e avaliar plataformas do mercado que poderiam elevar os indicadores do time de CX;

Requisitos:

Escolaridade:

Requerida: Ensino Superior (em andamento) em Marketing, Tecnologia da Informação/Sistemas ou áreas relacionadas à experiência do usuário;

a) Vivência ações tomadas a partir da análise da voz do cliente;

b) Experiência com entregas integradas à disciplina UX;

c) Conhecimento na área de e-commerce e canais digitais;

d) Organização para liderança de entregas sendo inciativas ou produtos;

e) Ter atuado na definição de indicadores;

f) Conhecimento com Google Analytics;

g) Experiência com metodologias ágeis.

Soft Skills: empatia, comunicação, trabalhar em equipe, curiosidade, sintetizar para filtras o que importa, flexibilidade, escuta, organização e foco na resolução de problemas (gostaria de indicar uma dinâmica para esse ítem, onde o candidato organiza de 1 a 5 suas competências mais fortes)

Hard Skils: ferramentas de dashboards (power Bi); noções de banco de dados; Prototipação de jornadas; ferramentas de agilidade para práticas kanban e gestão de portifólio;

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte.

Local de trabalho: Cariacica, ES, BR (2 vagas)

Divulgação até: 14/08/2022.


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Inscrições: **************

error: Não autorizado para cópias