Divulgação: Internet

Assistente Administrativo

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa Afya Educacional está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

Cargo: Assistente Administrativo

Confira os detalhes abaixo:

Benefícios:

Gympass
Seguro de Vida
Auxilio Doença
Plano de Saúde: UNIMED NACIONAL (CNU) com coparticipação de 30% para consultas eletivas e em PS – Pronto Socorro e exames simples;
Plano Odontológico (mediante adesão)
Benefício Alimentação ou Refeição no valor de R$ 25,00 por dia trabalhado

Horário de trabalho: 08:00-12:00-13:00-18:00 Terça a Quinta * Sexta 11:00-21:00 * Sábado de 08:00-17:00.

Atividades:

Preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, digitar documentos em geral, atender pessoas e acompanhar a execução dos serviços de limpeza, conservação, manutenção predial, bem como realizar atividades de apoio administrativo, contribuindo para o bom andamento dos processos.

Planejar, organizar, controlar e coordenar as atividades pertinentes ao ambulatório, bem como organizar arquivos, marcações de consultas, realizando levantamentos estatísticos dos atendimentos ambulatoriais, conforme orientação e padrões de trabalho.

Assessorar a área de Pós-graduação, na execução e operacionalização das ações e processos da secretaria acadêmica.

Requisitos: Ensino Superior Completo


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Candidatos interessados e dentro do perfil: Candidate-se aqui

error: Não autorizado para cópias