Oportunidade para atuar em uma construtora de médio e alto padrão, presente no mercado de incorporações imobiliárias há mais de 24 anos. Entre seus valores, destacamos os principais: Qualidade, Segurança, Agilidade, Garantia, Ética, Parceria, Competência e Modernidade.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Assistente Administrativo
Atividades: Auxiliar no atendimento telefônico e presencial; Auxiliar no controle de cadastro dos clientes e no preenchimento de planilhas; Montar Relatórios com fotos, relatório das vistorias e de serviços do setor; Arquivamento de documentos e demais atividades de rotinas administrativas.
Requisitos:
– Conhecimento em pacote office;
– Possuir Excel intermediário é um diferencial.
Horário: De 8h às 18h de segunda a quinta e de 8h às 17h na sexta-feira.
Benefícios: Plano de saúde + Participação nos resultados + Ticket alimentação + Vale transporte + Seguro de vida.
Cargo: Local: Vila Velha/ES
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