Empresa: Sicoob Administradora e Corretora de Seguros
Cargo: Assistente – Atendimento
Requisitos:
– Graduação completa ou em curso;
– Experiência anterior em atividades similares. Conhecimento em Seguradora será considerado um diferencial;
– Habilidade diferenciada em Comunicação, Negociação e Atendimento ao Cliente;
– Conhecimento e Habilidade no Pacote Office, com domínio do Excel.
Atividades:
– Atendimento eletrônico (sistemas operacionais internos: chat, telefonia e ticket/chamado);
– Ligar para as cooperativas solicitando a finalização dos avisos de recusas lançados no sistema gerencial (SIGAS);
– Analisar e tratar os chamados recebidos de acordo com o procedimento dando a tratativa necessária para solucionar as diversas demandas de parcela pendente;
– Identificar as agências responsáveis encaminhando as parcelas pendentes para regularização de acordo com o procedimento e prazos especificados;
– Ligar para os segurados fazendo a comunicação da parcela pendente com cordialidade e verificando se é possível regularizar para manter a apólice vigente ou encaminhando para a cooperativa efetuar nova cotação;
– Ligar para os segurados fazendo a comunicação da recusa com cordialidade e verificando se é possível continuar a venda, solucionando a recusa;
– Retornar as ligações das cooperativas ou central, fornecendo informações e orientações conforme procedimento;
– Atender e encaminhar ligações para os setores pertinentes;
Local: Grande Vitória
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