Imagem ilustrativa

Assistente de RH em Loja

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa: Hortifruti – Natural da Terra

Cargo: Assistente de RH em Loja

Salário: a combinar

Missão do cargo:

Realizar os processos da área de Recursos Humanos, auxiliando os responsáveis pelas unidades e lojas e atendendo os colaboradores de sua unidade, garantindo o cumprimento dos prazos, legislação trabalhista e convenção coletiva de trabalho.

Atividades desenvolvidas:

Realizar seleção de novos colaboradores, solicitando toda a documentação pertinente ao processo para validação do Departamento Pessoal, entrevistar os candidatos junto ao gestor e agendar os exames de admissão, garantindo o preenchimento das vagas.
Realizar seleção de novos colaboradores, solicitando toda a documentação pertinente ao processo para validação do Departamento Pessoal, entrevistar os candidatos junto ao gestor e agendar os exames de admissão, garantindo o preenchimento das vagas.
Solicitar uniformes e equipamentos de proteção individual (EPI) para reposição do estoque, registrando os pedidos no sistema, possibilitando a entrega aos novos colaboradores e substituição, quando necessário.
Realizar agendamentos de exames periódicos e exames de retorno ao trabalho (casos de afastamento).
Realizar abertura de requisição em sistema com solicitações de movimentação de pessoal como: mudanças de função e reajuste salarial.
Preparar o aviso prévio dos colaboradores, redigir a carta com a data da homologação, solicitar os documentos pertinentes ao desligamento e enviar para conferência do Departamento Pessoal para a conclusão do processo.
Atuar como preposto em homologações de rescisão e de acordos sindicais e em processos trabalhistas.
Coletar diariamente as informações de controle de jornada para fazer a importação no sistema e tratar o ponto semanalmente, para que o Departamento Pessoal consiga emitir as folhas de pagamento.
Solicitar recarga de vale transporte, indicando os períodos de folga, dias abonados e solicitar segunda via do cartão quando necessário, assegurando a correta inclusão dos valores.
Entregar o formulário para solicitação de plano odontológico e médico, aos colaboradores que completarem um ano de casa, caso não tenham adquirido no ato da admissão.
Suportar os colaboradores de sua unidade em todos os subsistemas da área de Recursos Humanos.
Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.

O perfil que buscamos em você:

Relacionamento Interpessoal;
Hands On;
Resiliência;
Perfil analítico.

Requisitos:

Ensino superior cursando ou completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas;
Vivência no segmento de Varejo e Alimentar é um diferencial;
Vivencia: Cargos e Salários, Legislação Trabalhista, SAP (módulo HR) e Pacote Office (Word, Excel e Powerpoint);
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em nosso CD em Cariacica/ES.

Benefícios:

Assistência médica;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida;
Refeitório no local que oferece café da manhã, almoço e lanche;
Vale-transporte;
Convênio com a Pacheco com desconto em folha;
Nossos Horários de trabalho são flexível;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Programa de treinamentos.

Diferencial:

Temos um time incrível formado por pessoas apaixonadas pelo que fazem, além disso temos um espaço de autonomia para você construir seu legado.

Local: Cariacica


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Candidatar-se

error: Não autorizado para cópias