domingo , 24 novembro 2024
Imagem ilustrativa

Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência)

Empresa: Grupo Empresarial – Vila Velha/Es

Nome do Cargo: Auxiliar Administrativo PCD (pessoa com deficiência)

Quantidade de vagas: 01

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima 1 (um) ano em rotinas de departamento pessoal; Informática (nível intermediário).

Horário de trabalho: 07:00h às 17:00h

Tipo de vaga: CLT

Benefícios: Vale Transporte, Ticket alimentação/refeição, Plano de saúde, plano odontológico, PLR, Seguro de Vida, Uniforme, Cartão convênio.

Salário: compatível com o mercado


Forma(s) de contato – (email, telefone ou endereço): Enviar currículo com laudo médico (PCD) para o e-mail: recrutamentoes.ind@gmail.com

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS