Descrição da vaga
Cuidar das pessoas é um compromisso que está presente nos valores da Cia Benevix e se traduz, internamente, em agir para apoiar o desenvolvimento dos colaboradores e ser uma ótima empresa para se trabalhar, com ambiente propício para o crescimento profissional e melhoria dos resultados.
Nossa essência está em cuidar, tendo a simplicidade, a humildade e a disciplina como premissa para superar com eficiência os desafios.
Esse é o nosso jeito de ser: somos Benevix!
Responsabilidades e atribuições
Promover suporte e contato periódico aos consultores internos e externos
Distribuir, monitorar e avaliar atuação nos leads pelos consultores internos e externos;
Realizar treinamentos de produtos para os consultores internos e externos;
Atualização constante em relação ao conhecimento dos produtos comercializados pela corretora;
Monitorar a forma de abordagem ao cliente e qualquer eventualidade comunicar a supervisão/coordenação/ gerência;
Acompanhar a meta diária, semanal e mensal dos consultores;
Efetuar cotação, quando necessário, para os consultores internos e externos;
Viabilizar documentos de clientes para apoiar o fechamento de vendas pelos consultores internos e externos;
Solicitar e distribuir materiais de divulgação dos produtos;
Gerar boleto referente a taxa de cadastro ou primeira mensalidade;
Cadastro de novos consultores;
Apoiar demais áreas: marketing, operações, relacionamento empresarial, gerência e coordenação;
Utilização do CRM para informações necessárias à venda;
Requisitos e qualificações
Obrigatório:
Ensino Médio;
Conhecimento em pacote Office (experiência em Excel Avançado)
Legislação regulatória (RN/ANS)
Experiência na área administrativa/comercial
Desejável:
Ensino Superior Cursando;
Experiência em Corretoras / Planos de Saúde
Inscrições abertas até 20/12/2024
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