Empresa Benevix está selecionando profissional para o seu quadro de colaboradores.
Confira abaixo as informações:
Cargo: Analista de Gestão de Serviços ao Cliente I
ATIVIDADES
• Apoiar na multiplicação as novas informações ou alterações de rotinas de atendimento para Sollo.
• Realizar o atendimento presencial ao cliente e também por telefone, quando necessário.
• Monitorar os problemas técnicos e sistêmicos do setor e repassar ao setor de suporte técnico.
• Realizar mapeamento dos treinamentos necessários de procedimentos internos e melhoria continua da equipe;
• Ajudar na mediação de conflitos e realizar ouvidoria do assistente e dos demais cargos em última instância;
• Traduzir em processos, procedimentos e scripts as demandas originadas das decisões da coordenação, assim como, de demandas oriundas de situações não previstas;
• Contribuir na resolução dos casos mais complexos de questionamento de usuários quando as assistentes não conseguem conduzir o atendimento, levando o problema para o analista do setor responsável;
• Estipular e desenhar junto à coordenação as rotinas, os processos e os procedimentos do setor;
• Implementar internamente, as adequações de processos e rotinas, visando atender demandas com eficiência, evitando retrabalho e insatisfação do cliente.
• Ser o suporte direto a equipe operacional em períodos de férias ou ausência da Coordenação/Supervisão
• Participar de reuniões internas e externas relacionadas ao setor de atendimento.
• Oferecer suporte direto a coordenação do setor;
• Viabilizar treinamentos necessários sobre procedimentos internos e melhoria contínua da Central de Atendimento
REQUISITOS
Ensino Superior Completo
Desejável Pós Graduação
Desejável conhecimento em Ferramentas da Qualidade
Conhecimento em pacote office
Desejável Power BI
Experiência mínima de 3 anos no mercado
Desejável em Rotinas de Atendimento / Call Center
LOCAL: Vila Velha
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS