quinta-feira , 21 novembro 2024
A Sollo Brasil Contact Center, é uma empresa com atuação nacional, com foco nos relacionamentos com os clientes e colaboradores.

Brasil Center Comunicações contrata Auxiliar de Escritório (Pcd)

A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.

Cargo: Auxiliar de Escritório (Pcd)

O Auxiliar de Escritório é o responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins.

Recebimento e envio de materiais, atualizações em sistema da empresa e excel, controle de planilhas, relatórios, outlook.

Outros requisitos:
Habilidades analíticas, Excel, informática, Organização. Proatividade, Trabalho em equipe, Empatia, Boa comunicação, Senso de prioridade, Adaptabilidade.


Candidate-se

• PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS •
WHATSAPP: ENTRE NO GRUPO
TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
INSTAGRAM: SIGA-NOS