• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.
EMPRESA: brMall
CARGO: Estágio em Marketing
ATIVIDADES:
Auxiliar na execução das estratégias de marketing (promoções, eventos, mídias online), acompanhando o andamento das ações;
Garantir as ações de incentivo para vendedores de lojas, através da aproximação com os lojistas e gerentes das lojas;
Desenvolver novos fornecedores para o marketing, através do contato, briefing dos padrões do shopping e acompanhamento da execução dos serviços prestados;
Apoiar na mensuração dos resultados das ações de marketing, através do desenvolvimento de análises;
Apoiar no planejamento das ações de marketing do shopping, por meio do monitoramento e visitas a concorrência, mapeando os principais eventos e tendências de mercado;
Auxiliar no desenvolvimento de materiais de comunicação do shopping, de acordo com as demandas dos clientes internos;
Auxiliar na gestão do fundo de promoção, através da criação de ordens de compra e acompanhamento do pagamento de fornecedores;
Garantir a qualidade da comunicação com os clientes, através da gestão do conteúdo das plataformas digitais do shopping (site, redes sociais e aplicativo).
REQUISITOS:
Ensino superior em curso em administração, marketing, comunicação social ou áreas correlatas;
Noções e conhecimento dos conceitos de marketing e publicidade;
Pacote Office intermediário.
BENEFÍCIOS:
Academia / Práticas Esportivas
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-Refeição
Vale-Transporte
Código da vaga: 39138
Candidatos interessados e dentro do perfil: Candidate-se aqui