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Cargo: Coordenador de CRM
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Atend. a cliente – Telemarketing/Call Center
Carga horária: 44
Benefícios: Vt + a combinar
Experiências e qualificações:
– Desejável experiência na função de supervisor de Call Center, boa comunicação, habilidade em negociação, perfil analítico e estratégico, voltado ao planejamento e execução;
– Formação em administração, marketing ou áreas afins.
Atividades:
– Implementar mudanças focadas no problema do cliente através do acompanhamento do call center ativo e receptivo;
– Padronizar e coordenar os atendimentos aos clientes que buscam o call center, com objetivo de resolver as falhas e melhorar ao máximo a percepção destes em relação a Dalla. Acompanhar os índices de atendimento ao cliente para controlar se todos estão sendo atendidos dentro do padrão Dalla criando indicadores para apresentar á diretoria e promover melhorias no processo;
– Acompanhar a jornada do cliente após abertura de chamado no call center entendendo os pontos de reclamação e de encantamento, para antecipar as necessidades, resolver problemas e promover ações de encantamento.