Grupo varejista de grande porte, com atuação em todo o Brasil e líder nacional em seu segmento busca candidatos para a vaga de Coordenador(a) de Contact Center.
Cargo: Coordenador(a) de Contact Center
– Acompanhamento diário da equipe;
– Elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores;
– Análise e divulgação das metas para a equipe comercial;
– Acompanhamento dos resultados, monitoramento e revisão de plano de ação;
– Desenvolvimento de ferramentas, relatórios e processos para alavancar os resultados;
– Análise de margem de contribuição, receita, desconto, prazo de recebimento e positivação de clientes;
– Gestão da rotina e processos comerciais.
Requisitos:
– Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas correlatas;
– Desejável pós-graduação;
– Experiência com Call Center, contact center e/ou SAC;
– Experiência com gestão de pessoas.
Benefícios: Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Alimentação na empresa
Horário: 08:00 ás 18:00 Segunda a Sexta
Local: Serra/ES
Idiomas: Inglês – Nível Básico
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TELEGRAM: ENTRE NO GRUPO
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