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Coordenador(a) de Contact Center

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Grupo varejista de grande porte, com atuação em todo o Brasil e líder nacional em seu segmento busca candidatos para a vaga de Coordenador(a) de Contact Center.

Cargo: Coordenador(a) de Contact Center

– Acompanhamento diário da equipe;
– Elaboração de relatórios e acompanhamento de indicadores;
– Análise e divulgação das metas para a equipe comercial;
– Acompanhamento dos resultados, monitoramento e revisão de plano de ação;
– Desenvolvimento de ferramentas, relatórios e processos para alavancar os resultados;
– Análise de margem de contribuição, receita, desconto, prazo de recebimento e positivação de clientes;
– Gestão da rotina e processos comerciais.

Requisitos:

– Graduação completa em Administração, Gestão Comercial, Engenharia de Produção, Marketing ou áreas correlatas;
– Desejável pós-graduação;
– Experiência com Call Center, contact center e/ou SAC;
– Experiência com gestão de pessoas.

Benefícios: Vale Transporte + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Alimentação na empresa

Horário: 08:00 ás 18:00 Segunda a Sexta

Local: Serra/ES

Idiomas: Inglês – Nível Básico


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