Para atuar em um empreendimento de alto padrão, composto por áreas residenciais e comerciais.
Atividades: Apoio no processo de gestão financeira (análise e fechamento de despesas e receitas; controle de inadimplência; emissão de boletos, etc); Cotações de preço e compras em geral; Controle e organização de documentos financeiros, administrativos e de pessoal; Interface com empresa terceirizada responsável pela gestão financeira e contábil da Associação; Apoio no processo de gestão de pessoas (contratação, demissão, Controle do ponto, benefícios, férias e exames ocupacionais, fechamento de folha; treinamentos entre outros); Apoio a gerencia geral;
Requisitos:
– Superior em Administração ou áreas afins, à partir do 4º período.
– Experiência em rotina administrativa, financeira e de recursos humanos
– Conhecimento de informática (Pacote office, Excel intermediário);
Remuneração: R$2.900,00 + Benefícios: Vale Alimentação, VT (ou combustível), Plano de saúde coparticipativo, Plano odontológico, Convênio farmácia e Seguro de vida.
Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a quinta e as sexta de 08:00 às 17:00
CLT.
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