Empresa Kurumá está selecionando profissional para o seu quadro de colaboradores.
Cargo: Auxiliar de Agendamento – Call Center
Atividades:
Realizar agendamento ativo e receptivo de novos serviços, revisões e outros compromissos, de acordo com os procedimentos e disponibilidade estabelecidos;
Realizar contato direto com os clientes via telefone para fornecer assistência e informações sobre os serviços oferecidos;
Prestar suporte aos clientes durante o processo de agendamento, respondendo a perguntas, fornecendo orientações e resolvendo problemas, quando necessário.
Requisitos:
Ensino médio completo, superior em andamento será um diferencial.
Conhecimento em pacote Office;
Experiência prévia em atendimento ao cliente;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e concisa;
Desejável experiência em telemarketing.
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus por resultado
Seguro de Vida
Vale-transporte
Horário: Segunda à Sexta – 13h às 18h ou 08h às 13h
Salário R$ 1.055,56
Local: Vitória
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