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Empresa de comunicação contrata Assistente Administrativo


Empresa de comunicação seleciona para o cargo de Assistente Administrativo.

Requisitos:

– Técnico ou Graduação em curso/completa em Administração ou áreas afins;
– Experiência na área;
– Conhecimento do Pacote Office;
– Desejável conhecimento do Canva;
– Desejável conhecimento em Inglês e noções de Power BI.

Atividades:

– Fazer cópias e impressões na impressora da empresa;
– Receber as demandas de licitações nos sistemas das entidades de cada estado, preenchendo com as informações necessárias de identificação e orçamento, conforme regra de cada estado;
– Atualizar as ferramentas para cadastro interno de demandas de licitações;
– Responder de forma cordial as devidas ocorrências derivadas das operações no atendimento as Entidades, via e-mail ou sistema;
– Acompanhar cada demanda que entrar para os consultores via licitação;
– Participar de reuniões de gerenciamento das demandas de governo sempre que necessário, acompanhando o andamento junto a equipe de operação;
– Preparar a documentação necessária para novos certames, utilizando modelos existentes ou criando novos modelos, conforme orientação dada pela gerência;
– Arquivo dos documentos físicos nas pastas de arquivos da empresa de forma organizada;
– Acompanhar as datas de retorno das solicitações nos sistemas das entidades de cada estado;
– Prestar apoio a gerência na atualização das licitações vigentes;
– Ajudar a gerência na pesquisa e preparação/inscrição de novos processos licitatórios.

Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00.

Local: Vila Velha


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