quinta-feira , 22 agosto 2019

Hospital Metropolitano está com vagas para Auxiliar de Cozinha, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Higienização

O Hospital Metropolitano, localizado na Serra, é o primeiro no Espírito Santo fundado exclusivamente por médicos. Inaugurado em 1996, destaca-se pelo tratamento humanizado, pelo desempenho em procedimentos de alta complexidade e pelo pioneirismo na oferta de diversos serviços à população.

Vagas em aberto:

AUXILIAR DE HIGIENIZAÇÃO

Realizar limpeza diária nos postos de enfermagem, áreas administrativas, vestiários, recolhimento e reposição dos sacos de lixo e abastecimento do local com produtos de higiene; realizar a limpeza dos setores e unidades de internação, que consistem na desinfecção das paredes, mobiliário e superfícies; realizar a limpeza de corredores, vidraças, rampas, portas, expurgos, extintores, painel de energia, suporte de álcool gel, bebedouros, elevadores e lavabos.

Requisito do cargo: Ensino fundamental completo ou em curso

AUXILIAR DE COZINHA

Executar o pré-preparo e a distribuição de refeições de pequeno porte, bem como a higienização e organização das áreas do setor de nutrição.

Requisitos do cargo: Ensino fundamental completo ou em curso

TÉCNICO EM ENFERMAGEM

Responsável por realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes do Hospital, em tratamento clínico e/ou cirúrgico, nos diversos postos da Enfermagem.

Requisitos do cargo: Ensino técnico completo em enfermagem e registro ativo no COREN/ES.

Favor enviar seu currículo para o endereço recrutamento@metropolitano.org.br.

NOVO Grupo no Telegram: ENTRAR  capacidade de até 200 mil membros.

 Por que devo baixar o app Telegram?

error: [Contéudo do site empregoses.com.br]