Divulgação: Internet

Indústria contrata profissional de Segurança do Trabalho

Por favor, leia com atenção antes de se candidatar:

• Empregos ES apenas divulga as oportunidades e não se responsabiliza pelo conteúdo das vagas.
• Evite enviar seu currículo se não atender aos requisitos exigidos pela empresa.
• Leia atentamente todas as informações da vaga.
• Não garantimos sua contratação, pois não participamos do processo seletivo; essa responsabilidade é do departamento correspondente da empresa anunciante.
• Não efetue pagamento de taxas por promessas de emprego ou "certificados". Nosso serviço é totalmente gratuito tanto para os candidatos quanto para as empresas.


Empresa Real Café está selecionando profissional para o preenchimento de vaga em aberto no seu quadro de colaboradores.

Confira os detalhes abaixo:

Cargo: Profissional de Segurança do Trabalho

ATIVIDADES:

Realizar análise crítica dos indicadores de saúde e segurança consolidando em uma base de dados, com intuito de auxiliar no controle da incidência de ocorrências através das análises estatísticas;
Manter controle de todas as ações levantadas em planos de ação para melhorias, auditorias, investigação de acidentes, inspeções e requisitos legais, dando visibilidade às áreas para correta implantação das ações;
Sugerir, planejar, acompanhar e justificar orçamento da área de segurança;
Acompanhar a gestão dos planos de ação criados a partir das auditorias, análises de inspeções e investigação de acidentes;
Diagnosticar e monitorar o cumprimento das Instruções e Requisitos Normativos Internos de S&S e das normas regulamentares vigentes, por meio de relatórios entregues pelos Técnicos de Segurança do Trabalho;
Mapear e desenvolver ações com base nas normas regulamentadoras e Políticas internas da empresa x o quadro de saúde do funcionário, em prol do Bem estar do funcionário na empresa;
Acompanhar processos de auditorias e perícias, a fim de apoiar o técnico de segurança pós evento e nas tratativas de possíveis gaps identificados;
Gerar, analisar e acompanhar os indicadores de Saúde e Segurança no Trabalho
Elaborar relatórios estatísticos, a fim de possibilitar análises das informações de segurança.
Realizar análise crítica nas informações e relatórios de segurança, assessorando os gestores na melhoria contínua dos processos relativos à saúde e segurança;
Outras atividades relativas ao cargo;

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:

Ensino Superior Completo;
Experiência com atividades Analíticas e Melhoria Contínua;

DIFERENCIAL:

Conhecimento da área de Saúde e Segurança do Trabalho;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Plano de saúde;
Plano odontológico;
Plano de Previdência Privada;
PPR – Programa de Participações nos Resultados;
Vale alimentação (há teto salarial);
Refeição (restaurante próprio);
Seguro de Vida;
Vale Transporte;
Uniformes;
Convênios;

LOCAL: Viana/ES


→ EMPREGOS ES NO INSTAGRAM ←


CANAL NO TELEGRAM - MAIS DE 3 MIL PESSOAS


Candidate-se à vaga

error: Não autorizado para cópias