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Leveros está contratando Assistente Administrativo – Centro Distribuição

EMPRESA: Leveros

CARGO: Assistente Administrativo – Centro Distribuição

ATIVIDADES:

– Executar atividades administrativas diversas, inserindo dados no sistema da empresa e em planilhas. Acompanhar a rotina de produção e controle de estoque para garantir que os pedidos sejam processados no prazo e com qualidade. Acompanhar demais rotinas administrativas de apoio às áreas de produção, entradas, expedição e pós-venda.

– Acompanhamento diário dos pedidos abertos e organização da demanda de produção;
– Apoiar o setor de pós-venda nas demandas de troca e devolução;
– Realizar gestão do estoque (transferências entre depósitos, verificar entradas de materiais,
contabilização no saldo de estoque, correta alocação no estoque e analisar inventário);
– Registro de informações em planilhas de acompanhamento;
– Utilização de software ERP para procedimentos e controle de produção.





REQUISITOS:

– Ensino Médio Completo.
– Rotinas administrativas;
– Pacote Office Intermediário.

BENEFÍCIOS:

Assistência médica
Assistencia odontologica
Seguro de vida,
Auxilio creche
Vale transporte,
Vale Refeição,
Programa de treinamentos,
Participação Lucros e Resultados

LOCAL: Vila Velha

Candidatos interessados e dentro do perfil: Candidate-se aqui


Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer a uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com promessas de vaga garantida.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar em qualquer vaga, não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

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